17 August 2007

Empréstimo com a D. Morte

Estou muuuuuuuuuuuito irritada, muuuuuuuuuuito estressada, muuuuuuuuito indignada, e muuuuuuuuito revoltada...

Gostaria de pegar emprestado com a D. Morte a foice, para arrancar pela raiz os males que andam me assolando... Mas o meu medo maior é que arrancar todos os males significa restar somente euzinha nesse mundo... Talvez nem euzinha.... Nossa...

A prova é esse domingo, me desejem sorte.... Estou sem preparo, mas vou passar porque sou nerd.... AHuahauahauhauh

Apesar de tudo, ainda há espaço para a felicidade nesse ser tão atordoado!! Emagreci, a ponto da minha avó dizer que eu emagreci... Para quem a conhece, sabe que isso é um trunfo (ela não elogia ninguém nunca........... Só abre a boca pra te deixar mais deprimida, com frases do tipo "você está tão gorda que dá até arrepior")

É melhor eu parar de contagiar as pessoas com meu baixo astral.... Que tudo melhore em pouco tempo.....

1 comment:

thais said...

huahuahua
dá até arrepior? hahahaha, ai ai ai.

nao me mate, irmã. nononono..........
sou boazinha.