08 August 2007

Idade avançada

Tô me sentindo um bagaço... Dores no joelho esquerdo, gengiva inflamada, cansaço, sono excessivo, sobrecarga de trabalho, 3 chefes mulheres (duas na menopausa), um monte de livros didáticos (obviamente) caindo na minha cabeça..... Acho que vou ficar louca....

Amanhã pego a 23 de maio com o carro do Bruno... AHuahauahuah!! É rodízio do meu, e preciso pegar a receita de um exame na médica lá longe... Alguém sempre dança nessa!!

O carro dele é tudo de bom, novinho, lindo, gostoso.... Mas eu me sinto mais segura indo no meu, véio e com infiltração de água.... Daqui a pouco vou dirigir de bóia! ahuahauahuahau

Quero um carro novo.... Sem problemas... Que o limpador de pára-brisas funcione direiro... E que eu não passe muito frio, nem tenha que entrar de galocha nele.... Tô pedindo muito?

Nossa, que post mais sem nexo... Que horror.... Coisas da idade.

6 comments:

Pammy Motta said...

querida tu tem problema;
o que ta acontecendo com essas jpas meu deus?
eu em
bjks
vou torcer pelo carro novo.........

luamorzinha said...

ai, carro novo é tudo de bom! tô com uma saudade daquelas de dirigir... :oP

Clau said...

Oi idade avançada!
Qto tempo hein!
E aí, por onde vc anda?
bjs
Claudia

Clau said...

antes q vc pergunte quem sou eu... Claudia, term tietê... lembra?
http://derepente30.blogspot.com

thais said...

huahauahuaha
véia.

eu tb quero carro novo....

Clau said...

Tati
Mas vc não me falou por onde vc anda!
Q coisa louca hein, ter filho em casa kkkkkk não sei se o meu vai ser tão natural assim kkkkkk
vc viu a foto da minha barriga?

bjs
Clau