22 August 2007

Eu PASSSSEEEEIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Êeeeee!! Eu passei!!! Nem acredito!!!!!

O resultado oficial só sai dia 14/09, mas como acertei 65% da prova (e precisava acertar só 50%), já me sinto dentro do maravilhoso mundo da chefia! hauahauahuahauh

Menstruei, enfim, após quase 70 dias da última menstruação.... Nessas horas vejo como o psicológico é forte nas pessoas..... E já nem estou tão estressada assim....

O que antes era terrível e odioso, agora me dá saudades antecipadas... Vocês acham?? Eu nem cheguei na segunda etapa do processo seletivo ainda, e já estou me despedindo aos poucos da agência onde trabalhei por mais de 3 anos... HAuahauauah!! Estou sempre querendo pôr a carroça na frente dos burros!!!!

Enfim, agora estou mais aliviada, me sinto outra pessoa......

Então, boa noite, que eu vou é dormir!!!!

3 comments:

luamorzinha said...

eeeeeeeeeeeeeeeee!!! parabéns, parabéns! vc merece! beijos

ps: semana que vem tô aí com mais alfajores. hahahahahaha

Pammy Motta said...

Parabéns
que legal ta vendo
agora é só esperar e confirmar
bjks

Clau said...

hehehehe
Parabéns !
Qto à msg q vc me deixou, fiquei aliviada, assim sei q não sou a única estressada kkkkkkkkkkkkkk
então, tem fotos da barriga no meu orkut. Vc tem o endereço?
bjssssssss
Clau