11 September 2007

Bom dia, Sol!!

Apesar de muuuuuuuito serviço e da TPM, hoje foi um dia ótimo! Gosto de trabalhar sobre pressão, com a mesa cheia, desde que não tenha ninguém fedido nem insuportável perto de mim.

Bom, esse meu humor pode ser porque tive longos dias de chuva. Estive de luto esses dias, pois o filho da minha amiga faleceu. É sempre pior para quem fica, eu acho. E não tem como descrever o quanto é triste ver um pai e uma mãe tendo que enterrar seu próprio filho, pois não é natural, é a ordem inversa.... Mas enfim, a vida tem que seguir, e graças a Deus a Dirce é pé no chão, e está encarando firme e forte, sem deixar que a depressão a pegue.

Tinha consulta com a nutricionista hoje, mas desmarquei. Fiquei com medo de encarar a balança depois de ver minhas fotos da praia, que minha mãe tirou.... Eu estava horrenda (ou estou?) de gorda....

Vou re-entrar na linha, e então marco consulta... Vamos ver!

2 comments:

luamorzinha said...

ai, eu tb odeio sair gorda nas fotos. coisa quase que inevitável, devido à minha atual situação... hahahahahahahaha

luamorzinha said...

ah, entao, esqueci de falar... eu vou praí em outubro, ACHO que pro niver da Mel.