20 September 2007

Então vai catar côco

Hoje pela manhã tinham cerca de 390 coisas pra eu fazer ao mesmo tempo. A agência tinha acabado de abrir, a moça do caixa chegou atrasada, a outra teve que sair, e eu fiquei lá, no meio do caminho tentando fazer um pouco de cada vez (ou melhor, tudo de uma vez e rápido). Eu levantei da cadeira pra ir resolver uma das pendências, e três clientes me pegaram.... Tentei cordialmente ajudá-los, mas tive de pedir para o último que aguardasse sentado, pois logo o ajudaria. Eis que o dito cujo começou a reclamar e disse "aguardar sentado uma ova". Eu virei as costas e disse "Então vai catar côco". Hahahahahahahhaha

Teria sido cômico se não tivesse sido trágico, mas bem que eu deveria ter falado mais alto pro dito cujo ouvir... Eheheheheh... Um dia eu perco as estribeiras!!!

Consegui o visto de trânsito americano, o que significa que eu posso viajar para qualquer lugar que pouse o avião lá, sem ser presa. Óóóóóóóóóó!!!

E eu deveria estar fazendo meu Case Avaliativo, que é tipo o TCC da minha facu.... Mas quem disse que eu consigo pensar em algo útil????

3 comments:

luamorzinha said...

hahahahahhahahahaha!
eu catava cocô dos gatos...

Clau said...

Tati
O bb tem que aguentar o calor de outubro, novembro e dezembro, porque ele é pra janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manda um grande beijo à Dirce!

bjssssssss
Clau

thais said...

ai ai... eu cato cocô de gato e de filho joão. ainda lavo fralda cheia de bosta esmagada de joão e de zé. ai ai... falando assim, minha vida fica tão feia. huahauhauhauhauahauhau