29 September 2007

Alívio Pós-TPM

Estou menos estressada agora, já que a TPM está no fim. E entro de férias quarta-feira, que alívio!!

Já marquei 500 coisas pra fazer nesses três dias que vou ter antes de embarcar. Vou no oftalmo, no neuro, vou fazer massagem redutora e esfoliação de mão grátis, vou ter que estudar pras provas de sábado que vem, vou almoçar com o Bruno e com o Igor, vou arrumar as malas, fazer minha sobrancelha, mão e pé, lavar meu carro, e vou pegar meu passe de viagem da academia. Ah, preciso buscar meu passaporte que está com a moça da loja de passagem. Será que vai dar tempo de fazer tudo???

Ontem foi aniversário da Rê, e fomos lá comer bolo. Ficamos até 3 da manhã lá, conversamos (aliás, só ouvimos estórias escabrosas da minha mãe) e nos divertimos. O Igor ficou dormindo o tempo todo, e o Gu quis vir pra cá assim mesmo... Achei que ele estranharia, mas o Igor acordou no carro, e quando chegaram aqui, desmaiaram de tão cansados.... Agora estão quebrando tudo no quarto ao lado!! Eheheheehe

E hoje, eis que eu acordo às 7:50 pra fazer depilação. É incrível o poder de me massacrar: acordar cedo depois de dormir poucas horas e ainda por cima pra ser torturada. Por que as mulheres fazem isso???

Ah, eu vi um tênis tão lindo no Center Norte, R$ 299,00.... Quero muito comprá-lo, e parcelar em 10 vezes, igual eu fiz com o outro. Eu nunca gostei de tênis, mas tô ficando velha e acomodada!! Eheheheheh

Tô cansada de escrever, então beijos

2 comments:

luamorzinha said...

o gu foi dormir na sua casa?!??! não creio...

ai, que gostoso... é tão bom entrar de férias! e quando vai viajar é mais gostoso ainda! hahahahaha

quanto ao tenis, eu acho que vale a pena sabe. pq os nossos pés não crescem mais e tenis vagabundo sempre fura ou a sola descola e etc, então vale a pena comprar um caro que vai durar pro resto da sua vida! hahahahahahahahahahhahahahahaha

thais said...

daqui a pouco vai cortar o cabelo que nem capacete e usar camisetão e calça bailarina todos os dias....