04 October 2007

Contagem regressiva

Faltam apenas 4 dias para embarcar!!!! E eu estou ficando ansiosa.... Nem fiz as malas ainda, aliás, nem fui buscar as malas que a Thá vai me emprestar... Tô perdidona no tempo...

Sábado tenho prova, logo tenho que estudar, mas cadê a coragem?? E está sendo tão bom ter tempo pra mim.... O Igor fica de manhã na escola, então eu aproveito pra fazer as mil e uma coisas que eu tinha de fazer. Já fiz a mão, o pé, a massagem, deu um golpe no neuro mas amanhã vou ao oftalmo.... Suspeito que minhas dores de cabeça são decorrentes da falta de visão que vem me acometido com a chegada da velhice!! Eheheheheheh!! Fora que ontem passei a tarde toda no shopping com o Igor.... è uma delícia!!!

Ontem fomos almoçar com o Bruno num restaurante vegetariano maravilhoso, que tinha até feijoada vegetariana!! A Rê ia amar!! Sucos e sobremesa incluidos nos R$ 13,00 por pessoa, e tinha de tudo, até pizza!! Muuuuuuito bom, eu recomendo! É na Vila Maria e abre aos sábados, então que alguém quiser o endereço me avisem que eu pego com o Bruno.

E o Igor é tão lindo!! Fico besta com a inocência das crianças, é tão lindo!!! A gente entrou na Renner depois de entrar em todas as lojas do shopping. Ele ficou um amor o tempo inteiro, não reclamou e só encheu o saco um pouquinho de nada.... Aí, loja de departamento vocês conhecem, ficam vários manequins espalhados pela loja. Quando eu vi, o Igor estava cumprimentando os bonecos.... Todos os manequins ele apertava a mãe e perguntava se estava tudo bem!! ahuahauahuahuahauhaua!! Quase morri de ri!! E ele estava sério, tão lindinho..... E o meu bebê já está com 6 anos, logo logo não é mais inocente, muito menos bebê............

1 comment:

luamorzinha said...

bom, sei que vc já chegou... mas tem que atualizar por aí tb! contar as novidades e tal. hehehehe
beijo