30 October 2007

Hora de dar tchau

20 dias passam tão rápido!! Nem lembro de ter chegado, e agora já é hora de partir! Vim com duas malas quase vazias, vou embora com quatro malas lotadas!!!

Já estou sentindo saudades antecipadas dos meus pais. E a estada foi tão boa!! Foi como se eu tivesse voltado à minha adolescência, onde as únicas preocupações eram as provas da escola!! Eu fiquei sendo a irmã do Igor (onde eu ia, me chamavam de nêtchan, que significa irmã mais velha), e meus pais os nossos pais (meu e do Igor).

É incrível como os pais são importantes na nossa vida. O tempo com eles flui naturalmente, como se nunca fosse acabar. A gente não precisa murchar a barriga, passar batom ou estar com as roupas lindas para eles nos amarem e quererem sempre o nosso bem. E os nossos filhos podem ser os mais pentelhos do universo, eles vão achar tudo lindo e vão mimá-los demais, até a gente ficar bravo pela liberdade dada pelos avôs.

Os pais são como geladeira: a gente só percebe a falta que faz quando eles não estão por perto, nos dando assistência....

Essas férias não foram as mais badaladas, ou mais divertidas. Mas com certeza foi a que mais me fez bem, me fez sentir completa e realmente me deu férias de tudo!!!

3 comments:

luamorzinha said...

Pois é, né? Pra mim tb passou muito rápido! E agora já começa a dar o aperto no coração por ter que ir embora... snif, snif...

Ainda bem que vamos conseguir nos encontrar... vc vai pra praia com a gente???

Bjo

thais said...

é, tá na horam tá na hora.
cheeeega de ser filha única.

lalalalá

Anonymous said...

Meu amorzinho...

Dias maravilhosos! Vc não pode imaginar o quanto foi bom poder ter mimado vcs...

te amo

Mãe