15 October 2007

Diretamente do oriente

Cheguei. Com a sensação de que o meu cabelo estava tão ensebado que dava para fazer sabão, mas cheguei!! E como aqui é lindo!! Lindo demais, tudo limpo, uma cultura totalmente diferente!!!!! Muuuuitas coisas legais pra postar, mas não nesse momento.

No concurso para gerente, fiquei em sétimo lugar na classificação final... O curso deve estar começando nesse exato instante, e eu estou aqui, do outro lado do mundo literalmente, sem poder fazer nada.

Tenho tido pesadelos com isso todas as noites. Morro de medo de descobrir que a próxima turma do curso vai ser apenas no ano que vem, ou coisa assim... Que Deus me ajude muuuuuito, senão eu vou ter um treco.

Pelo menos essa noite eu não tive pesadelos, apenas um sonho esquisitíssimo em que a Babi (?) andava de carro conversível com 10 pessoas no banco traseiro (???????)... E que eu estava bemmm magrinha, bemmm bonitinha!!! Só em sonho mesmo...

E o Igor acordou com dor de ouvido às 3 da manhã.... Eu fiquei fazendo compressas de paninho quente, e plus... E minha mãe com febre me ajudando... É folis.

Ai, tô com preguiça de escrever mais. Assim que eu tiver ânimo, posto mais novidades!

2 comments:

Pammy Motta said...

coloca fotos
ai que tudo
essa viagem vai ser uma delicia
bjks

luamorzinha said...

tb quero fotos...