18 March 2008

Um ano depois....

Depois de meses sem escrever, eis que estou de volta.

Começo pelo começo: minha meta do ano é entrar na calça 40, da M.Officer, sem morrer sufocada nem ficar mutilada. Eu iniciei 2008 vestindo 44, hoje estou na 42, em breve estarei na 40, e logo logo chego na 40 da M.Officer. Comecei tomando remédios para emagrecer, depois parei pois mais esquecia de tomá-los do que efetivamente tomava.

Pra quem não sabe, fui aprovada para ser gerente, faço o curso presencial na primeira semana de abril. Depois disso, é só esperar alguém morrer/sair de licença/se aposentar/mudar de cidade/sair da empresa/virar Gerente Geral pra eu ficar com essa vaga. Dizem que as melhores vagas são daqueles que foram promovidos, e que as outras são amaldiçoadas.... Eu sei lá, pra mim, qualquer uma tá boa.

Tô tentando imprimir o meu IR, mas não saem os números das páginas embaixo. O negócio é pedir pro Bruno imprimir pra mim, porque sou uma negação com essas coisas tecnológicas...

Dia 29/03 vai ter a minha colação de grau. Eu convidei minha irmã pra ir, mas ela riu da minha cara porque não vai ter festa, só entrega de um tubo vazio simbolizando o diploma.... É uma pobreza essa faculdade... Mas ultimamente qualquer coisa tá valendo! Pegando o certificado de conclusão, tô dentro!

Estou gripada, como não ficava há tempos... Essa mudança de tempo me pegou de calça curta e ferrou minha saúde. Estamos eu e o Igor fungando e tossindo.

Estou lendo diversos livros, mas não consigo nem pegar nos livros da facu (me formei em Gestão Financeira e estou cursando administração). Já li "O falecido Mattia Pascoal" de Pirandello, "O Sr. Pip", de Lloyd Jone, "Fortaleza Digital" de Dan Brown, "O carteiro e o poeta" que não lembro de quem é, "O amor nos tempos do cólera" e "Maria dos Prazeres" de Gabriel Garcia Marquez, "O homem mais rico da Babilônia" que eu também não me lembro quem escreveu, e comecei a ler "Los Angeles" da Marian Keyes, além do "O caçador de Pipas" que eu vou ler em seguida.

Acho que essa é a retrospectiva dos últimos meses.

Nossa, que coisa mais sem graça. Enfim, vou tentar trabalhar menos e curtir mais a vida. Essa é a segunda meta do ano.... eheheheheh

4 comments:

luamorzinha said...

ai, minha meta do ano é emagrecer, não importa quanto.
tenho trocentas calças jeans novinhas que não passam das minhas coxas... é uma tristeza. e o mais triste ainda é saber que um dia eu já entrei naquelas calças... hahahahahahaha

Pammy Motta said...

sabe que essa meta é boa
já não tenho mais calças jeans desisto de sofrer pensando em como eu ja fui.
agora não vou conseguir emagrecer minha meta é me manter viva,
que bom que vc voltou.
bjs

thais said...

hhauhauahuhaua
o, me empresta os livros, vai? menos o bosta do dan brown, o resto eu quero. principalmente os do marquez.

dele, eu tenho memórias de minhas putas tristes. se quiser...

beijo

Anonymous said...

Que bom que vc voltou!
beijos
Mãe