25 March 2008

Trabalho

Semana que vem fico hospedada no Caesar, de Guarulhos, fazendo um curso. Uma semana inteirinha para dormir, ler livros, passar creme no cabelo e deixar a touca térmica agir.... E claro, trabalhar e estudar, afinal de contas, vou estar em CURSO PROFISSIONAL, não vai ser uma semana de puro lazer.... Mas eu me imagino sem ter que ir ao mercado, à academia, à psicóloga, à agência, sem precisar me estressar no trânsito e com tempo para dormir e relaxarrrrr!! Ahhh, parece bom demais pra ser verdade! Semana que vem conto se foi tudo isso mesmo ou se eu estudei feito uma condenada!! ehehehehe

Como vou ficar semana que vemm fora, eu deveria adiantar as minhas provas da faculdade. Uma é pra entregar essa semana, a outra é pra semana que vem.... E quem disse que eu tenho pique? Só penso em dormir, comer, assistir TV.... Por que o organismo luta contra o dever, e adora o lazer??? Por exemplo, se eu tenho que estudar, fico com muuuuito sono e cansada, mas se é pra assistir TV ou ler um livro legal, sempre tenho pique?? AHuahauah

Falando em livro legal, O caçador de pipas é muito bom... Li de uma vez, comecei à meia-noite e terminei às 7 da matina, não levantei para comer, ir ao banheiro ou dormir desde que comecei a lê-lo... Leiam!!!! E quem já leu sabe o que eu falo....

Bom, deixa eu ir jantar e fazer minha prova da facu.... Que Deus me ajude!

4 comments:

Pammy Motta said...

o vidão em
o livro é tudo isso mesmo?
tem aqui em casa mais e a preguiça de começar

luamorzinha said...

ssa sua vida profissional é tão chaaaaaaaaaaata, néam? hahahahahahahaha

o caçador de pipas é muito bom mesmo. no final eu tb virei a noite lendo.

thais said...

ai, que tristeza... uma semana sem criança gritando. hauhauahuahauhauaha
bem que vc podia vir aqui em casa de noite ajudar, né. hauahuahauahauahauahauhau

Anonymous said...

como eu queria poder ficar com o Igor!