17 September 2007

Feriado de 7 de setembro

Voltando um pouco no tempo, no feriado de 7 de setembro fomos pra Ubatuba. Como o Igor estava vivendo um dilema cruel (vou viajar com os pais ou fico com a vó Meire??), decidimos levar a vó Meire pra praia, juntamente com a vó Regiani para fazerem companhia uma a outra.

As avós falam demais, quase me arrependi de juntá-las! HAuahuahauhau!! Elas não dormiam, ficavam tagarelando até altas horas da madrugada, e ainda tinham pique para ficar atrás do neto o dia todo.....

Eu, como tenho espírito de idade avançada, 10 horas da noite estava capotada na cama!! eheheheheh

Pegamos trânsito, mas não muito. 5h30 pra ir, 5h pra voltar, com direito a paradas em Guarulhos e Cambuci pra deixar as malas (ahauahauhauahuah). Sem contar no Ovomaltine, onde ameaçamos a vó Meire que aquele chocolate batido dava dor de barriga e ela acreditou! hauahauahuahau.. Se bem que aquele chocolate batido dá mesmo dor de barriga, e se atacasse no meio do trânsito, a vó Meire teria de cagar no meio da estrada! ahauhauahuaah

A viagem foi bem divertida, eu e o Bruno fizemos as avós suarem a camisa, literalmente!! ahahauhauhauahuah!! Só de lembrar começo a rir e não consigo mais parar!! ahuahauahuahau

E a viagem para o País do Sol Nascente está se aproximando! Amanhã vou ao Consulado Americano pedir meu visto de trânsito e, se tudo der certo, em 08/10 estamos eu, o Igor e a vó Meire embarcando!! Ai, que delícia!!! Ficar 30 dias longe do serviço, que maravilha!!!!

Não sei se estou mais feliz pela viagem, ou pelo tempo que vou passar beeeemmmmm longe do meu serviço!!! ò, férias merecidas!!!

1 comment:

luamorzinha said...

creeedo, 5h30 pra chegar em ubatuba e vc fala que não pegou muito trânsito??? hahahahahaha
eu hein!

pois então, a gente tá indo praí dia 13. não vai dar pra ir antes por causa do serviço do Diogo.

mas, curte bastante por lá no Japão. eu queria ir pra lá só pra passear. hehehehe

beijo