25 November 2008

A sobrancelha

Fazia uns 2 meses que eu não fazia unhas, sobrancelha ou qualquer tipo de depilação, então no feriado resolvi tirar o atraso e fazer tudo. Fiz a mão, o pé e parti pra depilação......

Meninas... Vocês não imaginam o que aconteceu............

Ao fazer a sobrancelha com cêra, saiu metade da pele da minha testa!!!!! HAuahauauah!!! Quem não sabe, eu tenho a sobrancelha do Saraiva, logo, se for tirar tudo com pinça, demora cerca de uma década....

Eu senti que estava ardendo, mas só vi quando cheguei em casa... Nossa... Eu estava monstruosa. Parecia que eu tinha sofrido um acidente de carro e batido a testa no pára-brisas! ahuahauhauahua!!!!

De quebra, ainda tomei uma bronca em casa, pois eu deveria saber que minha pele estava ressecada por causa do Roacutan e não devia fazer depilação, etc, etc.... Enfim...

Agora melhorou 95%. Só a franja restou (sim, eu fiz franja, e nào uma franja falsa modesta, mas uma senhora franja que escondesse a testa machucada)... Vou tirar foto da franja e postar aqui.

De resto, minha vida continua uma loucura, mas infinitamente melhor agora. Estou numa das melhores fases da minha vida, só isso (apesar do estress do trânsito, das metas, das cobranças, do tempo....).

6 comments:

thais said...

huahauhauha
a faz o favor e tira foto da sobrancelha.

aliás, lembra quando eu depilei o buço sozinha? ahuahauahuahuahaua

luamorzinha said...

sabe que eu nem percebi?! nem dá pra ver... a franja tá cobrindo direitinho. huahauhauahuahua

Pammy Motta said...

menina que loucura
rsrsrsrrs
não para de imaginar
coloca foto da franja e da testa por favor.
bjks

Anonymous said...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha
não aguento!

te amo

mari

Anonymous said...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha
não aguento!

te amo

mari

Raquel Filippi said...

Fiz uma pesquisa no google sobre "sobrancelha machucada" e caí aqui no seu blog :)

Gostei dele :)

Pois é, acabei de fazer minha sobrancelha e a mulher quase arrancou olho, e testa junto. Tá muuuuito vermelho e ardendo. Não sei mais o que faço...

Deixa eu ir atrás de uma receitinha no google. rs

beijo