13 November 2008

Rapidinha

-Voltei a tomar café-da-manhã e almoçar todos os dias;

-Estou muito bem no trabalho novo, graças a Deus;

-Desisti de trocar de carro, vou arrumar o freio, a suspensão e instalar um rádio;

-Parei de ir à academia porque era fora de mão, mas estou sentindo muita falta (mas o sono é mais forte e não me permite levantar mais cedo pra caminhar);

-Já estou com saudades dos meus sobrinhos, da minha irmã e do meu cunhado (acho que estou carente porque estou longe deles e dos meus pais);

-Preciso fazer a sobrancelha em algum lugar - qualquer lugar, pois ela está ficando deformada com minha falta de prática.

Acho que é só.....

3 comments:

Anonymous said...

Estou dirigindo rsss
também preciso fazer sombrancelha
bjs

Pammy Motta said...

estamos aqui com vc não fica carente não.
eu nem tenho sombrancelha mais se não der uma limpada basica ela fica ridicula.
pois é meio loira e meio preta
ai que horror

Anonymous said...

olha, como li o outro post(o da depilação)hahahaha antes, penso em como seria maravilhoso prever o futuro né?

beijos

mari