04 October 2008

Rotina


Hoje baixei as fotos da minha despedida da outra agência. Que saudades!!! Aquela agência foi minha casa por mais de 4 anos, e eu sinto falta dela....

Agora estou me acostumando com a "casa" nova. Faço café da manhã pro filho e pro marido e como alguma coisa, mas continuo indo almoçar às 3 da tarde. Acho que vou começar a almoçar às 11:30. Vou ficar trabalhando até mais tarde apenas um dia na semana, eventualmente dois. As coisas estão se encaixando.

Acho que é só uma questão de costume mesmo....

Quanto ao carro, estou com muita, muita vontade de trocá-lo.......

6 comments:

Anonymous said...

Vou fazer prova prática no Detran dia 22 rsss morro de vontade de dirigir logo!

Espero que as coisas melhorem ainda mais para ti!

beijos

Pammy Motta said...

trcs logo esse carro!
bjs

luamorzinha said...

ai, q bom q vc está gostando... eu sinto muita falta do povo do outro prédio...

beijo

thais said...

hauhaua
vc podia ter fechado o terno pra foto, né.
hauahuahauahau

thais said...

hauhaua
vc podia ter fechado o terno pra foto, né.
hauahuahauahau

Anonymous said...

Comer de manhã vai te ajudar a raciocinar melhor, acredite. Logo vc nem se lembrará mais desses dias tenebrosos!

beijos

Mari