29 September 2008

Fofão

Estou feiosa mesmo. Mas tudo bem. Além de inchada, estou com o lábio machucado (o dentista foi apoiar os instrumentos no meu lábio, já que o dente era muito teimoso e não queria sair, e machucou tudinho) e uma afta bem próximo dos pontos. Delícia?? Delícia é pouco!

Hoje fui almoçar depois das 3 da tarde, e estava em jejum. Tomei meu antibiótico com 2 horas de atraso. Comi chocolate (hoje deu 30 dias sem doce, mas no fim-de-semana eu já tinha comido....). Trabalhei até 7 da noite. Peguei trânsito na volta, pra variar...

Eu não consigo tomar café da manhã em casa porque não tenho fome, e quando chego na agência, começo a trabalhar e esqueço de comer. Quando vejo, já passou do meio-dia e eu ainda não comi nada. Eu sei que isso é péssimo pro organismo, e que é uma questão de organização, mas a agência é tão cheia que eu sequer tenho tempo de encher minha garrafa de água.... ´

Vou me organizar melhor, vou ver quais são minhas atribuições, vou fazer uma agenda. Preciso voltar a fazer alguma atividade física (parei de ir na Curves porque fica totalmente fora de mão do meu serviço) e voltar a tomar água. Será que eu consigo?

4 comments:

thais said...

quanto menos água você tomar, mais vai sobrar pra mim. hu hu hu hu hu

olha, se eu fosse você, comia de manhã, mesmo sem fome.

Anonymous said...

Afff espero que vc melhore logo!
Beijos

Anonymous said...

Calma! Se desesperar agora só vai te atrapalhar mais. As coisas logo começarão a se ajeitar e vc voltará a sua rotina.
Não comer nadinha de manhã só irá te fazer mal. Faça um esforço e não saia de casa sem comer, ok?

te amo
Mari

luamorzinha said...

ai, q horror esse seu post! hahahahahahahaha

mas viu, toma café da manhã sim... eu tb não sentia fome, mas hj em dia estou acostumada. quando não tomo café mooooooorro de fome.

bjo