10 September 2008

Só pra constar

Estou sem doces, e cada vez menos sinto vontade deles (se bem que hoje de manhã saí de casa sem tomar café, a minha amiga tinha levado bolo e eu comi, me esquecendo completamente que eles estavam repletos de açúcares... Foi a fome matinal).

Amanhã vai uma nutricionista n serviço... Vamos ver se agora eu entro na linha, sem desculpas, né?? Eehehheheeh

Faz tempo que não vou à academia. Muito sono, muita preguiça, mas amanhã eu vou!!!!!

A porta do meu carro emperrou de vez. Agora eu entro pelo lado do passageiro e pulo para o banco do motorista! hauahuahauh!! Dureza... Mas tem um lado positivo: se alguém tentar roubar meu carro, vai ficar a ver navios!! HAuahauhauha

Ontem andei de ônibus (fui à dermatologista de metrô, e voltei de ônibus). Nem foi tão traumático como eu me recordava que era (mas eu peguei a segunda fila do ponto de ônibus pra poder ir sentada)....

Estava voltando a ficar estressada... Preciso continuar a me controlar.....

Enfim, tudo sob controle!!!!

4 comments:

Pammy Motta said...

é a falta do doce.....
troca o carro por um igual mais novo mulher para de passar nervoso.
bjks

thais said...

afe maria.
vc só vai trocar de carro quando precisar entrar pelo porta malas. hauahuhauhauahaauhauahauahauahauah

Anonymous said...

Tati, ter comido um pedaço de bolo e não ter ido a ginástica não é o fim do mundo. Amanhã é um novo dia! Não comece a se estressar pq tudo isso pelo que vc está passando é muito normal. Que nunca teve um carro velho e caindo aos pedaços? Vc não quer que a dor de cabeça comece a voltar, não é?
Não desanime, vc está indo muito bem!

te amo

Mari

luamorzinha said...

ai, eu não consigo... quanto mais eu me proíbo de comer as coisas, mais sinto vontade. huahauhauhauhau