28 September 2008

De tempos em tempos

Meninas, não tenho tido tempo de vir aqui... É a correria. Hoje sei o que a Lu sofre para conseguir postar um postizinho básico....

Enfim, o primeiro dia na agência nova foi uma loucura. Lá é lotado, bem diferente da outra agência que eu trabalhava. Mas nada além do normal. O que foi além do normal foi o meu carro, na volta, na Marginal, às 8 da noite.

O que aconteceu? O maldito cabo da embreagem de novo... Que merda. Odeio esse carro.... Mas vou trocar??? Nããããããoooooo!! Eu gosto mesmo é de fortes emoções! hauahauahuaha

Sexta tirei o dente do siso. Estou parecendo o Fofão do lado esquerdo, mas tudo bem. Continuo linda como sempre! hauahauahu! Só espero que meu carro não dê outro pití com essa boca assim, senão o guincho não vai querer me dar carona com medo da caxumba!!!

2 comments:

luamorzinha said...

Aproveita a promoçao e troca o carro, Tati. Se dá esse presente, né? Vc merece...
Beijo

thais said...

virge, eu fiquei com medo da sua bochecha, cara.
hauahuhauhauhau