01 September 2008

Fim-de-semana e segunda-feira sem doces

Lá se foram meus 2º, 3º e 4º dias sem doces. E não foi tão fácil quanto o primeiro, não...

O segundo e o terceiro dia caíram num fim-de-semana. Que maravilha!!! Eu não podia sentar no sofá que me dava uma baita duma vontade de comer BIS Branco (ainda esse maldito)!!!!!! Mas consegui, até que com certa facilidade...

O domingo, 3º dia, foi um pouco pior que o sábado........... Fomos tomar café da manhã numa padaria que eu amo de paixão, e é por quilo. Eu sempre pegava um bolo, duas mini mini tortinha de limão (mini mini porque é bem pequenina mesmo), 2 mini bolinhos de bacalhau e mais umas coisinhas... Mas eu tive que virar o rosto para as gostosuras doces e pegar manga e morango... De resto, tudo igual.

Hoje, o 4º dia foi muuuuuito mais tranquilo. Trabalhando o dia todo a gente até se esquece de comer. Mas no fim da tarde bateu aquela vontade de ligar pro Rei do Mate e pedir um brigadeiro casadinho.......

E assim vou indo, fingindo que não quero comer nada daquelas coisas que eu AMAVA (vou escrever no passado, quem sabe o cérebro assimila! hahahahaha).......... Hoje almocei salada de alface, sopa de saquinho, duas fatias de pão integral, maracujá e mexirica.....

2 comments:

Pammy Motta said...

doces
eu vivo sem eles até me sentir triste.

Anonymous said...

Tati, eu era uma viciada em chocolates. Hj quase não como pq não sinto vontade. Será a idade?
Mas estou feliz que esteja conseguindo.

te amo

Mari