14 September 2008

Festinha de Crinaça = Tentações

Hoje fui posta à prova diversas vezes.

A primeira foi durante meu sono. Sonhei o tempo todo que eu comia chocolate, e quando me dava conta de que tinha comido doces, eu pensava "ferrado, ferrado e meio" e comia outro, e outro, e outro....

Quando eu acordei, não pensei no assunto, mas demorei me ligar de que tinha sido um sonho....

Na hora do almoço, fomos na festa de aniversário do amigo do Igor. Olhei o bolo e não me interessei muito por ele (pelo menos, não tanto quanto me interessaria antes). O problema foram os docinhos.

Os docinhos eram lindos, e grandes, bem maiores do que o tamanho normal. E tinha brigadeiro, beijinho, olho de sogra, camafeu, um de nozes, cajuzinho, e um tipo de brigadeiro mas que não tem granulado, e sim umas bolinhas de chocolate branco e de chocolate preto... Hummmm... Quase tive um ataque! Eu quis pular nos doces, comer um de cada, desistir dessa idiotice de não comer açúcar....

Quando "recobrei" a consciência, comecei a cogitar a idéia de comer só unzinho... Mas eu me conheço: comer só unzinho se transforma em unzinho de cada, que se tranforma em mais unzinho de cada, que totaliza cerca de 20 docinhos no fim da festa.

Mas a tortura não acabou por aí: depois dos docinhos, colocaram musse de chocolate e um doce que parecia um manjar em cima da mesa.... Eu comecei a ficar cada vez mais louca (não tem como definir a sensação do momento), e me levantei para ir embora, temendo que algo pior acontecesse.

Fui chamar o Igor, comecei a conversar e relaxei, mas toda vez que eu me lembrava (me lembro) daqueles docinhos, me dá uma baita duma vontade...

Minhas lombrigas estão saltando até agora! ahauhauahuah

Ai, que horror... Eu sou escrava dos doces. Fico totalmente rendida com eles. Gosto dos salgados, mas os doces são o meu fraco....

3 comments:

thais said...

ah, mas se vc come 20, ainda tá bom.
eu comeria 20 de cada. hauhauahuhuahua

Anonymous said...

Tati, toda vez que tiver vontade de comer um doce, pense em quantas ginásticas vc terá que fazer depois.
Tô orgulhosa de vc! Continue assim.

te amo

Mari

Pammy Motta said...

ai que bom que vc ta conseguindo eu to pensando em fazer exercicios a mais ou menos dois meses huahuahua
mais só penso mesmo.