05 April 2009

Faixa Amarela

Passei de faixa hoje, e agora sou oficialmente Faixa Amarela em Kung Fu!!!

Menina, como foi cruel... Eu sabia a matéria de cor e salteado (mesmo porque enrolei meses pra fazer a prova) mas eu tremia feito vara verde...

E eu pensava "Mas por que raios eu me meto nessas coisas?? Não era melhor ficar dormindo em casa no domingo de manhã??". Mas não é que é muito gratificante?? No fim das contas eu já comecei a me planejar pras próximas mudanças de faixa!!

Agora preciso pegar mais firme nos treinos e emagrecer, porque eu vi que os gordinhos sofrem muito para fazer várias coisas das faixas mais avançadas... Será que eu consigo?? Hihihih

2 comments:

Mari said...

Lembra qdo eu coloquei vcs no karatê?rsrsrsrs Tirei rapidinho pq vcs só apanhavam!
O Bruno está em que faixa? E o Igor?
Uma vez, qdo eu trabalhava no banco, um cliente jogou a carteira profissional na minha cara. Aí se eu soubesse Kung Fu naquela época...
Tati, não desista desse esporte, ok?

beijos
te amo

thais said...

ou, vc não viu kung fu panda? o gordinho mó bom! ele era o escolhido. hauahauahauahua