26 April 2009

Preguiça + Internet sem funcionar = Merda

Minha gente, fiquei semanas sem internet em casa... Que agonia, que desespero... Queria ver meus e-mails, acessar sites sem nexo, ficar sem fazer nada na net.... E não podia!!!

Mas óbvio que eu aproveitei algumas coisas... Tipo, só enviei minha declaração de IR hoje. E as provas da faculdade estão indo daquele jeito, meia boca... Nossa, eu ando tão preguiçosa....

O Igor está dodói. Semana passada era sinusite. Fizemos inalação nele, e melhorou. Sexta ele foi dormir na casa do amiguinho e sábado voltou com febre. 39,2º. De manhã já estava sem febre, mas reclamou de enjôo. Tomou chá e comeu meio pão, e melhorou um pouco. Agora está dormindo... Tadinho....

Eu estou precisando urgente urgentíssimo emagrecer...

No Kung Fu estou fazendo rolamento e cambalhota... Imaginem a cena... A Kung Fu Elefanta rolando pra lá e pra cá, com todo jeitinho redondo de ser... Nossa, é muito difícil! Hihihihi!! E pra trás, então??? Pra frente até vá lá, que eu fazia quando criança... Agora pra trás??? E eu já estou vendo mais adiante, que na faixa verde tem que fazer estrela... Imaginem a cena novamente!!! HAuahuahuahau!! Estou fritinha... Por isso vou começar a treinar agora, pois quando eu chegar na faixa verde já vou estar fazendo a estrela sem problemas... Será???

4 comments:

Pammy Motta said...

ai nem me fale que o Fe ta zuandinho já faz tres dias, hj fomos no nipo e a bonquite e asma estão atacadas, muda o tempo começa.
Nossa que legal cambalhota?
eu acho que se eu tentar não levanto mais
bjs

thais said...

o, menina, falou com a selma? ou desistiram dela? hehehehe.

olha, é que vc não viu os 4 adultos de casa pulando corda no parquinho pra estimular a melissa. hauhauahauahuahua
a cena foi linda......

Mari said...

Não tem jeito de ler o seu post sem morrer de rir! Se vc visse como eu e a Tha estamos obesas...
Tati, o meu amorzinho melhorou? Comentei com a Tha sobre um sonho que eu tive com o Igor: Ele saindo da escola, bem moreninho, de camiseta branca, lindo! Aí ele me deu um beijo muito gostoso.

Ai ai amo vcs!

luamorzinha said...

era speedy? aqui em casa tb fiquei sem internet... mas me deu uma agoniiiiiiiiiiiiia! hahahahahhaa
beijo