03 May 2009

Diacho, que preguiça!!!

Talvez seja o fato de estar me dedicando demais ao trabalho, só sei que ando preguiçosa pra todo o resto da minha vida. Até que pro Kung Fu eu vou, mas estudar pra facu... Ai, que preguiça só de pensar...

Cancelamos o Speedy e pegamos a internet da Oi. Até que a Oi tem que deixado muito feliz (apesar de não pegar em Ubatuba)!! As ligações são boas, tenho sinal na maioria dos lugares, o preço é bom!! Enfim...

O Igor foi em outra homeopata. Desisti da Selma completamente, visto que ela não dá a mínima para os pacientes que não estão no consultório. A outra homeopata cuidou da Paula, minha cunhada, quando era criança, e quando o Bruno comentou, ela se lembrou do caso. Acho que ela é boa, mas eu nem a conheci (sou uma workaholic maldita, fiquei trabalhando loucamente enquanto o Bruno ia com o menino ao médico).

Agora o Igor está bem melhor, apesar de continuar tossindo e com o nariz escorrendo. Pelo menos a sinusite e a garganta inflamada melhoraram.

Dia 27 de maio vamos fazer a vistoria no apê novo. E já estamos correndo atrás de piso e móveis... Nossa, é tudo muito caro!!! Acho que vou vender um rim pra poder pagar as coisas! hauahauaua!!

Aproveito e anuncio o cabelo também. Tem alguém interessado?? HAuauahauha

2 comments:

thais said...

hauhauahua
a selma é uma merda, mesmo, pelo telefone. ou pelo não-telefone, né.

depois, se for mudar de novo, tenta o cacá.
ele não é homeopata, mas ele usa muito os remédios da weleda.

e não, obrigada. nào quero nem seu rim nem seus cabelos. hauahuhauaha
mas se for vender o filho....

mari said...

o filho eu tb compro!!!Qto?
Mas tadinho do meu amorzinho, muda mesmo de médico. Olha, o Cacá me pareceu muito bom.

beijos