25 May 2009

Resumão

Pus borrachinha nos dentes do fundo. Preparação para aparelho. O negócio dóóóóóóóóiiiiiii, mas é gostosooooO!! Descobri que sou muito muito masoquista. Quanto mais dói, maois eu cutuco.

Preciso fazer o TCC, e estou escrevendo no blog. Que falta de criatividade, minha gente.

Sábado fui à José Paulino e andei 6 horas seguidas... Se é pra fazer compras eu nem sinto! Hihih!!!

Ontem de manhã fui trabalhar no Feirão da Casa Própria. De tarde dormi um monte, acordei e fui jantar no shopping, fiquei sem sono e resolvi fazer a barra das calças de dois conjuntinhos que eu comprei. Fiquei acordada até 5 da manhã, e depois acordei às 7:30 pra ir trabalhar (obviamente atrasada).

A comida da empregada está cada dia pior... Nem sinto vontade de comer... A comida é feia, salgada, esquisita... Acho que vou comer chocolate! HIhihih

Sono, cansaço, pregiça e fome, essa sou eu nos últimos meses!

5 comments:

thais said...

coitado do igor que come a comida da empregada o dia inteiro. pobrezinho.
me dá ele? vai doer. mas vai ser gostoso.

pelo menos vc faz regime. hauhuauahauhua

thais said...

coitado do igor que come a comida da empregada o dia inteiro. pobrezinho.
me dá ele? vai doer. mas vai ser gostoso.

pelo menos vc faz regime. hauhuauahauhua

Pammy Motta said...

Só a Thais mesmo eheheheheh
Então a borrachinha é um saco mais ainda não é o pior, calma que vem muito mais já que vc gosta de dor....
Pra comer comida ruim precisa pagar?
Não rola trocar de ser humano?
bjks

mae said...

Qto vc paga pra ela? Quer me contratar? To procurando emprego no Brasil. rsrsrsrs

te amo

luamorzinha said...

nossa, mas os seus dentes são tão retinhos... eu, hj em dia, só colocaria aparelho se meus dentes fossem igual os do Ronaldo. hahahahahaahhahaha