06 May 2009

E a preguiça continua...

Estou trabalhando cada vez mais, e estudando cada vez menos... Penso constantemente em desistir, mas faltam só 8 meses e eu me torno bacharel em administração (e não tecnóloga em Gestão Financeira).... Força, gambatê, nê??

Agora, no golf eu estou cada vez melhor! hauahuaahu!!!!! Jogo golf no Wii e sou a campeão... 9 buracos, e eu fiz 2 pontinhos apenas... Quero ver a Thá ganhar de mim! hauahuaha

Só passei pra dar um oi, e dizer que a Lu é minha ídola!!!!!! Trabalho de parto de mil horas pra um meninão gigantesco... Imagino a Lu, 1,40m, tendo um bebê de mais de três quilos e meio... É muita coisa! ahuahauah!!

Morra de inveja, família Kamihara Saito, que sábado eu vou visitar o Teooooo!!!

2 comments:

thais said...

ai, que inveja!
eu queria ver o téo....

olha, chuchu, eu ganho de vc no golf. haahuhauhaua
faço os 9 buracos com UM ponto.
hauhauahauhauahuahauahauhuahuahua

manda foto pra mim que a lu tá miguelando. hauahauahahua

mari said...

Tati, não vai desistir da faculdade, hein? Mais um pouquinho só. Fooorça!
Recebemos fotos do Téo!Lindo demais, viu?
E o meu amorzinho, está melhor?
Morro de saudades...

beijos
com muito amor