21 June 2009

Obesidade

Não aguentando mais aquela sensação de ir engordando mais e mais dia a dia, resolvi voltar para a Curves, além de continuar no Kung Fu, obviamente - agora já sou faixa laranja! Hihihi

Qual foi minha desagradabilíssima surpresa ao me pesar na Curves? Quase 80 quilos. Vocês sabem o que é isso??? Isso significa que eu, uma pessoa de um metro e meio estou OBESA. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Socorrrrooooooooooooooo!!!!! No dia do parto do Igor eu estava com o mesmo peso de hoje!!!!!!

Desde quinta-feira estou em pânico. Descobri que estou muito muito muito gorda e que preciso emagrecer urgentemente, antes de que não consiga mais passar pela porta!!!

Claro que a culpa disso é minha. Depois que assumi a gerência, parei de ficar paranóica com meu peso e comecei a comer TUDO, absolutamente TUDO o que eu queria. Mas agora eu parei... No Pain No Gain, não é assim??

Pois bem, agora eu acordo cedo, vou pra Curves, almoço pouco, nem olho pros doces cor-de-rosa muito menos para os Lakas, como uma barra de cereal de tarde, janto salada e vou pro Kung Fu.

Em dezembro, vou estar com 65kg. E olha que meu peso ideal são 58kg.... Mas eu preciso ser realista... Emagrecer a qualquer custo e tudo de uma vez não vai adiantar de nada...

Agora preciso encontrar um endocrino que me receite 5HTP... Alguém indica um??

4 comments:

thais said...

seu peso ideal é 58kg?
o meu, que tenho 162 de altura, é 55, como o seu é 58?

hauahuhauhuahuahuahau

tb quero isso aí. manda um pra mim. ahuahuahauahaua

Meire said...

Como vc pode estar com 80 kg? Tá doida? Nas fotos do niver do Igor não está parecendo.
Tati, eu tb engordei e não estou conseguindo emagrecer, mas por pura falta de vontade. Então vamos tomar vergonha na cara e parar com isso, né? A partir de hj tb começo a emagrecer! Vamos, coragem!

te amo muito e morro de saudades

Pammy Motta said...

O 5 htp me parece não ser a melhor opção mais convesa com o endo e ve alguma coisa eu vou começar com a sbutramina, e vamos ver mais estou na obesidade 2, e uma boa nutricionista realista ajuda pra caramba.
bjks

luamorzinha said...

o que é esse 5HTP??? é remédio pra emagrecer???
se quiser, te passo os contatos da minha endócrino. mas não sei se ela aceita convênio... tem que dar uma ligada pra ela.
mas Tati, pegando a academia firme vc consegue emagrecer. vc nem come muita comida... é só comer menos doce! hehe
beijo