31 October 2009

Ápice

Dia 11/11 vamos fazer a vistoria do apartamento. Achei que não iam entregar nunca, mas enfim o dia de mudança está chegando.

Passando na frente da obra, dava pra ver que o meu apê estava sendo deixado de lado. Os outros blocos já estão prontos e tal, e eu fiquei incrédula que tudo estaria construído/finalizado para a vistoria em 11/11.

Ocorre que ontem à meia-noite passamos em frente ao prédio. A portaria estava quase pronta, e estava iluminada. A coisa mais linda.... E estavam trabalhando no meu apê!!! Foi inacreditável!! Tudo estava tão lindo como eu não imaginava que ficaria, que quase chorei!! Gente, tá tudo de bom!!!

Só espero que os pedreiros façam tudo direito, porque trabalhar com sono não dá certo! hauahauhauah

Agora preciso ligar pra Dellano pra marcar a medição, preciso comprar o piso, preciso convocar o engenheiro pra avaliar o imóvel.... Gente, que trabalho que dá... Queria tanto ganhar na Mega e não precisar financiar o apê........ E poder mobiliá-lo do jeito que eu quero...............

3 comments:

mãe said...

Ulaláááááááaáááááá enfim!!!!

Vc joga na mega toda semana? rsrsrsrs Nós jogamos a loto e o takarakuji. Quem sabe,né?

beijos

te amo

Tati'h said...

Oie meu apelido também é tati e eu queria saber como eu posso add pessoas no vlog é que é o meu primeiro blog sabee
bjOs

thais said...

hauhaau ai, quanta palhaçada. esses comentários que acham que os blogueiros são a ajuda do windows são foda.

olha, eu ainda acho que vc nao deva reclamar. afinal, vc eh a unica da familia que tem casa. hauhauahuahuahuahu