31 May 2010

Idas e vindas

Essas idas e vindas da vida não me surpreendem mais. Acho que me conformei com elas. Acontece que a goteira voltar, e em outro lugar, foi golpe baixo.

O lustre, que é ovalado, estava cheio d'água. Mas já arrumaram. Era o mesmo cano, vazando em outro lugar. Jesus, qualquer dia eu saio de barco daqui.

Sábado recebi uma turma de amigos pra conhecer o apê novo. Essa turma costuma se reunir todo dia 29 pra comer o nhoque da sorte, e foi o que fizemos.

Me diverti bastante. Depois fiquei lavando a louça até às 2 da manhã. A ideia era deixar a louça pra empregada, mas como eu tenho TOC, não pude me conter. Vesti a luva e comecei a lavar freneticamente.

Agora estou morrendo de sono. Dois dias depois, ainda estou com sono. Pensando bem, deve ter uns 10 anos que eu sinto muito sono. Acho que é de família.

Nossa, que post mais sem nexo.

1 comment:

luamorzinha said...

e a saga da goteira que nunca acaba... eita!