13 May 2010

Mudanças

Segunda-feira comecei a trabalhar em uma nova agência. 10 minutinhos de casa, que maravilha! Posso sai de lá a hora que for, que sei que chego num instantinho, e isso me deixa muito muito feliz. Sem contar que posso dormir até mais tarde também.

Arrumaram a parede, pintaram uma parte, arrancaram o rodapé podre. Agora falta trocarem o piso podre e dar mais uma mão de tinta. Sem contar o batente que tem que ser trocado.

E é isso. Estou sem tempo. Estou com sono. Estou com frio.

Vou colocar o Igor pra dormir e vou pra aula de Yoga, que eu ganho mais.

2 comments:

thais said...

ah, será que algum dia eu vou poder botar os meus filhos pra dormir e ir pra aula de ioga? parece um sonho tão tão distante....

luamorzinha said...

nossa, trabalhar a 10 mins de casa é um sonhoooooooooo!