31 May 2010

Idas e vindas

Essas idas e vindas da vida não me surpreendem mais. Acho que me conformei com elas. Acontece que a goteira voltar, e em outro lugar, foi golpe baixo.

O lustre, que é ovalado, estava cheio d'água. Mas já arrumaram. Era o mesmo cano, vazando em outro lugar. Jesus, qualquer dia eu saio de barco daqui.

Sábado recebi uma turma de amigos pra conhecer o apê novo. Essa turma costuma se reunir todo dia 29 pra comer o nhoque da sorte, e foi o que fizemos.

Me diverti bastante. Depois fiquei lavando a louça até às 2 da manhã. A ideia era deixar a louça pra empregada, mas como eu tenho TOC, não pude me conter. Vesti a luva e comecei a lavar freneticamente.

Agora estou morrendo de sono. Dois dias depois, ainda estou com sono. Pensando bem, deve ter uns 10 anos que eu sinto muito sono. Acho que é de família.

Nossa, que post mais sem nexo.

17 May 2010

Raça à parte

É a segunda-feira seguida que a minha empregada falta. Não sei se mato ou se esgano.

13 May 2010

Mudanças

Segunda-feira comecei a trabalhar em uma nova agência. 10 minutinhos de casa, que maravilha! Posso sai de lá a hora que for, que sei que chego num instantinho, e isso me deixa muito muito feliz. Sem contar que posso dormir até mais tarde também.

Arrumaram a parede, pintaram uma parte, arrancaram o rodapé podre. Agora falta trocarem o piso podre e dar mais uma mão de tinta. Sem contar o batente que tem que ser trocado.

E é isso. Estou sem tempo. Estou com sono. Estou com frio.

Vou colocar o Igor pra dormir e vou pra aula de Yoga, que eu ganho mais.

05 May 2010

E a goteira sumiu, definitivamente

Depois de muitos meses de pinga pinga, descobriram que boa parte da goteira não vinha do telhado, e sim de um cano que passava exatamente no mesmo lugar. Ô, caninho maldito que foi aparecer justo no mesmo lugar do vazamento... Enfim arrumaram.

Agora estou esperando secar bem pra eles arrumarem a parede, e eu poder marcar a montagem do restante do meu guarda-roupas.

E minhas unhas estão muito muito quebradiças. Não sei mais o que fazer. Será que a falta de vitamina K no sangue causa isso?? Ou será que o remédio da trombose causa isso???

Devo parar de tomar o Marevan em 2 meses, mas até lá, fico com essa unha desgrenhada? Ninguém merece...

E é só.