22 March 2011

Sim sim sim

Como vocês podem ver (ou ler), eu ainda estou viva, sim senhoras.

Combinei com minha chefa de sair mais cedo do serviço às segundas e quartas pra chegar no horário na aula, e isso tem sido um santo remédio.

As aulas de segunda são muito puxadas. Ontem cheguei quase meia-noite em casa, morta como se tivesse sido atropelada. Nem fui pra academia hoje, de tanto sono.

Estou correndo como uma pata véia (infelizmente não no sentido literal, pois poderia lucrar com isso e ficar magrinha magrinha)...

Pra quem não sabe, em julho me caso (depois de 12 anos namorando). Vamos casar somente no civil, e depois vamos fazer um jantar pros parentes.

O mais legal é que não fiz nada ainda. Não convidei ninguém, não contratei nem o cartório! Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Que louca.

Eu sei que está em cima da hora, mas como disse antes, não tenho tido tempo nem de ir ao banheiro!!!

Se eu tivesse mais grana pra gastar com isso, ia fazer uma mega festa. Não que eu quisesse, mas quando se entra na chuva, é pra se molhar, não é? E esse negócio de planejar jantarzinho me deixa com a sensação de "meio casamento", sabem como é? É como se faltasse algo.

Eu queria mesmo era ir na Nova Noivas e escolher um vestido longo, fazer uma festa pra 300 convidados, contratar um mega buffet fashion, mas.... Recursos financeiros à parte, o tabelião fará as vezes de padre... Kkkkkkkkkkkkkkkk

8 comments:

thais said...

hauhauhauhaa fia, pra gente ficar bem de vestido de noivas a gente precisaria emagrecer um bocado.

olha, quando a gente foi marcar o casamento (a gente foi 3 meses antes da data que a gente queria) não tinha mais. e a gente teve que pegar a próxima data vazia. muito romântico.

vai logo, mina. ou manda o bruno.

Pammy Motta said...

Eu concordo com a Tha vai logo, porque a data é complicada.
Mais eu acho sinceramente que vc ia ficar linda de vestido de noiva, como qualquer mulher que esteja feliz e segura do que quer fica, e a thá não é gorda viu sua chata. rsrsrsr
precisa de ajuda?
bjks

luamorzinha said...

ai, eu tenho essa sensação de meio casamento até hj! hahahaha

mas pensando bem, uma festa não ia dar muito certo pra mim...

luamorzinha said...

masss, tenho uma amiga que vai casar esse ano e ela disse que vai o mesmo valor de um carro no casamento.

eu prefiro ficar com o carro. huahuahuahaua

mae said...

e eu queria ter muito dinheiro pra poder fazer essa festa pra vc...

bjs
te amo

Anonymous said...

Vi o seu blog.

http://cimonanilla.blogspot.com

Anonymous said...

Oi...olha...a sensação de preparar o casamento é muito boa e vc precisa correr atrás de tudo pra se sentir mais noiva...e paproveite bem seu amor..Sinta-se a mulher mais linda e mais amda do mundo...

Naura Telles said...

Lindo seu blog, beijo!