06 January 2006

Alívio

Liguei pra minha avó hoje, e quem atendeu foi o vovô... Que bom que ele já está em casa!!!!

Essa noite tive um sonho estranho, várias coisas misturadas... Eu estava dentro de uma piscina vazia que estava enchendo com uma torneira de pia de banheiro... E lá estava o vô Roberto dizendo que estava com dores de cabeça e estômago (deve ter sido o remorso de não ter ligado ontem....)... E a Thais estava com uma blusinha justinha, branca com florzinhas vermelhas e aberta nas costas... Ela ainda estava com o cabelo meio enrolado e com uma presilhinha, dizendo que iria criar um site de fofocas da internet... Tudo a ver com a Thá...

Nossa, eu tô ficando é louca, credo... Ehehehehhe

E o Igor, que está na Regiani desde anteontem e não quer voltar pra casa... tsc tsc tsc...

1 comment:

luamorzinha said...

Ai, eu tb fiquei aliviada que o vô já está em casa...

E eu tb tive um sonho estranho... q eu estava na guerra e o Gu nao queria parar quieto no lugar comigo e com a minha mãe... e a gente tava sendo bombardeados... hahahahahaha

E pode deixar, que o seu lugar no altar já está reservado... hehehehe

Beijo