02 January 2006

Balanço 2005 - Metas 2006

2005 foi um ano atípico.
Fiz muitas coisas que quis, e muitas coisas que eu não quis.
Trabalhei mais que qualquer ano, conquistei mais que qualquer ano, viajei mais que qualquer ano.
Conheci muitos lugar que jamais imaginei, conheci pessoas que jamais vou esquecer, conheci sentimentos que não sabia que existiam.
Cresci. Chorei. Engordei.
Amei mais, odiei mais, gritei mais, gargalhei mais.
2005 foi um ano bom.
Aprendi muitas coisas, principalmente sobre mim mesma. Hoje eu me conheço muito mais. Hoje, eu sei o que quero, porque quero e quando eu quero.

Espero que 2006 seja tão bom quanto 2005, sem tantos tropeços, sem tantos ressentimentos. Quero estar magra, mas sem esforço. Quero um carro, quero um cargo, quero uma vida melhor.
Vou liquidar meu cheque especial, vou cancelar meu cartão de crédito, vou quitar algumas dívidas. Vou ser eu mesma.
Vou fazer algumas dívidas, vou fazer uma plástica, vou aprender a dançar.
Vou amar mais, e vou deixar que me amem mais também. Sou muito rígida comigo mesma.
Vou brigar menos com o Igor, com o Bruno, vou visitar mais meus avós, vou visitar a família do meu pai.
Vou parar de perder tanto tempo com a TV. Vou aprender a me divertir sem gastar dinheiro.
Vou cuidar das minhas compulsões. Vou cuidar das compulsões do Bruno.
Vou ser (ou tentar ser) uma pessoa melhor.

FELIZ 2006!!!

1 comment:

luamorzinha said...

Eu acho que nesse ano vc faltou muito... e, pelo que pude ler por aqui, andou muito nervosa tb... vc precisa relaxar... fazer coisas que te façam bem... hobbies... a vida não é só feita de obrigações... ninguém aguenta desse jeito primoca...

Que vc tenha um ano de 2006 muito melhor que o ano que se passou...

Beijo