13 January 2006

Contagem Regressiva

Não sei se com todo o mundo é assim, mas eu curto muuuuuuuuuito o "antes"... Saio de férias dia 23, e já estou super hiper ultra empolgada só por isso... E pra viagem, então??? Nossa, só penso nisso, só falo nisso... Até o Igor tá empolgado de tanto que eu encho o saco dele com isso!!!

Quando a gente foi escolher o pacote, decidimos que poderia ser qualquer lugar, desde que fosse de avião... Tudo isso porque o Igor nunca andou, e disse que queria muito. Acabamos escolhendo Porto Seguro, porque é mais barato, é legal pra ir com criança e porque a gente ainda vai viajar pra tudo quanto é canto, isso é apenas o começo... ehehehehhehe

Nossa, eu tô tão paranóica que já quero logo escolher pra onde vou nas férias de julho!!! Hauhauahauah!!! Tirar 15/15 é uma boa por causa disso!! Ehehehehehhe

Tô empolgada também porque vou (?) comprar minha máquina digital... Eu quero muito, mas às vezes paro e penso se eu prefiro a máquina, uma plástica ou um carro.... Como a máquina é a única que eu posso comprar à vista, vai ela mesmo... HUAhauahauhauahuaha

1 comment:

luamorzinha said...

Ahhhhh, tb queeeero ir pra Portooooo (ou qualquer lugar do Nordeste)!!!!

E eu, férias, nem pensar... hehehe

Boa viagem!!!

Beijo