21 August 2006

Extrema Loucura

Como minha irmã disse, estou muito louca. Do estresse extremo à felicidade extrema em 3 dias.... EHehhehehehe

Hoje estou mais ou menos. Estou tentando falar com o Itaú há uma semana sobre meu financiamento de carro e não consigo. E isso me deixa muito triste.

Vou fazer o financiamento por lá porque a Caixa não financia carros com mais de 5 anos. Está explicado??? Ehehehhehehehe

Não faço minha caminhada há dias.

Domingo fiz uma quase feijoada, feijão preto com linguiça e bacon apenas. Ficou uma delícia!! Até eu me surpreendi!! EHehehehhe

Nossa, estou totalmente desconexa hoje!!!

Deixa eu ir indo!!!

2 comments:

luamorzinha said...

Mas, já escolheu o carro???

PS: O link do meu blog está errado... tem uma vírgula no lugar do ponto...

Bjo

thais said...

deixa eu ir indo? ah que belo.

pq vc não financia em concessionária, mesmo?