14 August 2006

Nem Santo resolve

Ando num estresse que não está escrito. Não consigo tomar os florais direito, ando com sono, estou gorda obesa.

Não sei mais o que eu faço.

Aqui no serviço está tudo uma nhaca. Estou de saco cheio de tudo e de todos, de todos os lugares do mundo. Nossa.

Acho que estou de TPM.

Estou tentando caminhar todos os dias. Estou tentando comer menos. É difícil.

As minhas férias ficaram pra outubro. Acho que vou conhecer as Praias Catarinenses. Ainda não sei, mas precisa ser algo barato. Adoraria conhecer SC, porque nunca fui pra lá... Hoje de noite vou à loja de viagens pra decidir!!!

Quem sabe eu melhoro, né??? Tô precisando de férias....

2 comments:

luamorzinha said...

Mas, oxi! Com tantas viagens ainda consegue ficar estressada????? Pelo amor, hein?!!
Ahhhh, praias catarinenses... dizem q são lindas mesmo... ai, ai... (e eu q ainda não consegui ir para a minha sonhada cidade de Natal...)
Sabe o q eu acho q ia te ajudar??? Uma academia... não digo musculação, mas sei lá, iôga, natação, relaxamento, alguma aula de dança... hj em dia tem tantas coisas legais nas academias, e dizem que fazer exercícios faz bem para o corpo, alma, enfim... TUDO! Acha alguma coisa q vc goste e tenta! Quem sabe vc não desestressa de vez...
Bjos

thais said...

ave, viajou 2 vezes no mês passado e ainda tá reclamando?
e já vai viajar de novo?
ai ai ai.......