30 August 2006

As 8 verdades

Pra começar, vou deixar bem claro que não sei linkar o nome das pessoas, então vai tudo sem o link... Então:

A repasse da Thá, mi hermana, vou contar 8 verdades sobre mim (por favor, não riam):

- Sou carente. Sinto necessidade de ser paparicada, mimada, amada. Se não sou, fico chata, rancorosa, irritada.

- Tenho horror a cheiro mal. Pessoas que têm bafo, suvaco ou qualquer outro cheiro mal que possa ser sentido a 2 cm da pessoa, já me incomoda. Sou tão enjoada que passo mal de verdade, e quando eu era criança, chegava a vomitar se sentisse cheiros ruins.

- Eu me acho muuuuito boa em tudo o que eu faço, profissionalmente. Não conheço nenhum técnico bancário tão bom quanto eu (nossa, eu sou bem modesta também! hahahahah!!)

- Sou extremamente preguiçosa. Se vou fazer, faço. Mas se não precisar fazer...........

- Quero me casar um dia, de véu e coroa, branco, festa, igreja e tudo mais.

- Eu O D E I O estudar!!! Se eu puder não estudar nunca, eu prefiro!!

- (caraca, não chega nunca o fim disso!!) Eu geralmente vou bem nas provas, mesmo não estudando, porque sou inteligente (sim, sou mesmo!! E modesta, também!! Hahauahua)

- Eu sou uma má mãe. Não tenho paciência, não respeito o momento do Igor, imponho SEMPRE a minha vontade sobre ele.

Credo, ficou horroroso isso... Estou me sentindo uma pessoa má! ahauahuaauauahahau

Vou repassar pra Claudinha, que trabalhava aqui comigo... E só! Tenho poucos amigos de blog! hauahuahauha

2 comments:

luamorzinha said...

Credo, eu não concordo q vc seja uma mãe má... eu hein!

E essa do cheiro tb me incomoda, viu. Eca!

Bjo

thais said...

ave, que horrorrrrrrrrr!
casar foi o mais chocante. hahahahaha

ave maria
espera nóis vorta.