05 October 2006

Família-Doencinha

O Igor não jantou no sábado porque fomos a uma festinha do amigo da escola dele. Ele comeu dois pães de queijo mini mini e dois brigadeiros. No domingo ele ficou com febre e não comeu nada. Nem na segunda. Nem na terça. Nem na quarta. E pra melhorar, na quarta eu também fiquei ruim.

Na terça fomos na Beneficência, tiraram várias radiografias e disseram que o coitado estava com sinusite. Dá-lhe antibiótico! Fomos então na homeopata, que sugeriu vários "plus"... Mas ele ainda está mal. Apesar de não ter febre, ele tosse muito e está hiper cansadinho... Come muito mal, dorme agitado e espirra demais!

Eu não vim trabalhar ontem, tive que vir hoje, mas com dores de cabeça, coluna, mal estar..... Ontem tive febre de quase 39º... A bruxa está pegando!!

Cheguei aqui no serviço hoje, e tinham largado quinhentas mil coisas em cima da minha mesa. Achei bem engraçado, visto que semana que vem volto pro caixa e na outra, estou em férias....

Tem dias em que eu fico de saco tão cheio que daria tudo por uma transferência........ Ó céus....

2 comments:

thais said...

Coitado do Igor....

Muié, quero te mandar meu endereço, mas não sei sei email. calé? manda no meu email aí.

luamorzinha said...

Ai, tadinho do Igor... a minha mãe tinha me falado dele...

Bom, tenho novidades, mas depois teligo com calma, pra explicar.

Bjo