30 October 2006

Volta à rotina

AI, como é bom estar de férias... E como é triste voltar pro trabalho depois de tanta viagem, restaurante, praia, hotel... Ainda mais voltar com uma pilha de coisas pra fazer.... estou até com dor de coluna só desse primeiro dia!!!

Fui viajar pra Ubatuba, onde fiquei 4 dias; fui pra Ribeirão Preto onde fiquei 2 dias; fui pra Floripa onde fiquei 5 dias; e fui pra Águas de lindóia e fiquei 2 dias.

Foi tão bommmmmmmmmmmm....

Até joguei na Mega pra ver se eu ganhava e parava de trabalhar de vez... O que me consola é o feriado de quinta... Eheheheheheh

AI, ai... Deixa eu voltar pra vida real....

2 comments:

luamorzinha said...

Ahhh, pelo menos vc viajou!

Eu hein, como reclama! hahahahahahaha

bhuda said...

hehe tb concordo com a Lu.. quem tira férias só reclama, quem trabalha só reclama... o que fazer???

bjus