08 October 2006

Novidades

Hum, então quer dizer que a Lu tem novidades???? Hummmmm.... Já até imagino o que seja!! Mulher recém-casada só pode ter uma novidade! ahuahauahuaha

Bem, a minha novidade é que vou sair de férias essa sexta, vou aproveitar o feriado de quinta e emendar tudooooo!!! Vou pra Ubatuba, onde fico até segunda... Depois volto, e provavelmente vou pra Ribeirão Preto.... Depois volto e vou pra Santa Catarina.... Depois volto e vou pra Águas de Lindóia!! HAuahuahaua... E nessa brincadeira, fico pagando a viagem até março! ahuahauahuahau Isso é só um detalhe....

Outra novidade: fiz curso de Iniciação ao Tiro Esportivo!! Estou com os dois braços bem doloridos desde ontem, mas é uma delícia!!! Se eu tivesse grana, com certeza praticaria tiro com maior frequência... O dinheiro é tudo nesse mundo capitalista.... Eheheheheheh

O Igor melhorou, fomos almoçar num restaurante italiano, depois fomos ao shopping D assistir "O Bricho Vai Pegar". Bem bonitinho, o Igor riu e gostou muito! Fiquei feliz porque ele estava tão dodói que não conseguia nem andar... Agora já brinca, come, corre e tudo mais!!!

Eu já tô em contagem regressiva!!!

3 comments:

luamorzinha said...

Ei, a novidade não tem a ver com isso, não! É outra coisa... Eu ia te contar hoje, pq a minha mãe me disse q vc viria pra Guarulhos, mas como vc não veio...

E tb agora só te conto se vc me levar nessas viagens todas aí que vc vai fazer... hahahahahahha

Q bom que o Igor melhorou! ;)

Bjo

thais said...

caraio, como viaja!
que filme é esse, bricho vai pegar? huahuahuhau

coitado do igor, meu. pelo menos ele melhorou.

luamorzinha said...

Ué?! Saiu do orkut?

Semana que vem, vou lá marcar a data... daí te aviso!

Bjo