16 February 2009

Coisas que acontecem

Meu apê atual dispõe de apenas uma vaga de garagem. Por sorte, conseguimos alugar a vaga conjugada da nossa, pra guardar ambos os carros juntos. Eu estava toda feliz e contente com a vaguinha, eis que no sábado a dona da vaga liga e pede a vaga de volta. Pra segunda.

Inicialmente eu fiquei chocada. Depois fiquei revoltada. Depois fiquei desesperada. Agora estou com um carro literalmente imundo parado na rua de casa. E pra melhorar, esqueci de ligar pro seguro hoje avisando que meu carro fica na rua, de hoje em diante... Buááááááááááááááá!! Eu quero minha casa novaaaaaa!!!

Apesar dessa grande tristesa que se abateu sobre minha pessoa, estou feliz. Isso porque no sábado eu fui à José Paulino (Zepa, para os mais chegados) e fiz a festa! Agora só faltam sapatos...

Alguém me explica por que eu tenho (e muitas mulheres têm) compulsão por sapato?? O que é que eles têm demais?? Ohhh, alguém me explique!!!

E sexta, aproveitando o feriado do carnaval, vamos viajar pra São Tomé das Letras - MG. É uma cidadezinha cheia de bosta de cachorro pelas ruas, cheirando a mijo, cheio de bêbados, onde os donos de restaurante não são muito higiênicos e ainda acham ruim se você reclama, e tudo demoraaaa mil anos pra chegar à mesa... Mas tem cachoeiras lindas de morrer, uma vista magnífica olhando de fora da cidade, e pinga de todos os sabores por apenas R$ 1,00!! HAuahuaha! Não é à toa que a cidade é cheia de bêbados!!!

Enfim, só de viajar, sair de São Paulo, usar biquini e chinelo todos os dias, comer em restaurantezinhos gostosos (sim, alguns se salvam), eu já sinto minhas energias renovadas!!!

Pra animar vocês, segue uma foto de outubro, minha última viagem à Ubatuba:

Qualquer dia essa blusa do gatinho vai sair andando sozinha do guarda-roupas...

3 comments:

thais said...

hauhauahu

ai, como vc é besta, né, saindo do ovo.

bom, se eu tivesse um apartamento (com ou sem garagem) não ia ficar reclamando. hauahuahauah

luamorzinha said...

ai, tb queria viajarrrrrrrrrrr... acredita q o Batata vai trabalhar TODOS os dias do feriado? snif, snif.
bom, aqui em casa tb conseguimos uma vaga por muuuuuuita sorte pq o carinha colocou o anúncio na portaria no dia 01 de janeiro. como fomos os primeiros a ver, ganhamos! hahahahahahahahaha
eu ficava tensa qdo tinha q deixar o carro na rua.
(chegou DeMillus)
beijos

Anonymous said...

Qdo eu voltar vcs me levam lá? Só que VCS vão jantar no restaurante e eu fico esperando no hotel, combinado? rsrsrsrsr

beijos

te amo

Mae