26 February 2009

Tudo menos a blusa do gatinho

Hoje fui fazer um teste que media a TPM, e vejam o resultado: "Você fez 9 pontos. Mulher fora de controle. Você deve procurar um médico e falar sobre as dificuldades que a TPM tem causado na sua rotina. Em alguns casos, basta o consumo regular de anticoncepcional para alivia os sintomas como tristeza excessiva e descontrole emocional. Um ginecologista é a pessoa mais indicada para ajudar você a sofrer menos com um problema de solução simples, mas de efeitos devastadores no dia-a-dia e nas relações pessoais e profissionais."

Eu já tomei anticoncepcional e sei que eles não ajudam na minha TPM... Ahhh, que ódio. Acho que vou matar alguém"" (será que estou de TPM e não sei? ahauhaua)

Acho que no geral eu sou uma mulher fora de controle. Sou doidona. Estressada. E acabo querendo fazer tudo ao mesmo tempo, pra ontem.... Mas será que eu aguentaria outro ritmo??

O carnaval em São Thomé foi como eu tinha adiantado: uma merda! ahauhauah! Literalmente, cheio de merda... Até que de cachorro, nas ruas, tinha quase nada, mas de vaca... Nossa....

Mas consegui me divertir um pouco, bem pouco....

Quase que eu saio com a blusa do gatinho nas fotos... Se eu não tivesse tomado chuva com ela, podem apostar que elas estariam nomeu ãlbum, de novo! huahuahuaa

PS: ser gordo é uma merda... Andei uns 40 minutos debaixo de sol e olha como eu fiquei... Olha o estado da mulher fora de controle! hauahauha

4 comments:

Pammy Motta said...

só porque vc falou eu acredito que é vc nessa foto.
bjs

Anonymous said...

hahahahahahaha que bonitinha!!!! Não deixa os seus funcionários verem essa foto... Pq vc não tenta fazer yoga? Aí Tati, fica mais tranquila, por favor!
Vc ainda não leu os 3 e-mails que te mandei?

beijos

Mari

thais said...

eu não ia comentar nada, mas a mãe me obrigou.

....

luamorzinha said...

hahahahahahahhahahahaa!!!!!
olha, o remédio que eu tomava (que é altamente recomendado para idosos... huahuahuahua) tb serve pra TPM, segundo a minha psiquiatra.