19 February 2009

Roubaram meu rádio

Putaqueopariu.

Eu deixei a merda do meu carro um dia na rua, UM DIAZINHO DE MERDA DO CACETE, e roubaram meu rádio...

E a gente ainda tem que se conformar e ficar feliz que "não levaram o carro, só o rádio". Que porra de país de merda é esse?? "Estupra mas não mata"??? É assim que tem que ser a nossa vida???

Agora estou muuito mais estressada no trânsito, com ódio no coração e tolerância zero.

Por favor, quem encontrar o drogado desgraçado de uma figa que roubou a merda do meu rádio, corte a mão do infeliz, que é isso que ele merece.

4 comments:

thais said...

huahauhauhau

já pensou se vc tivesse deixado a blusa de gatinho dentro do carro?

Pammy Motta said...

puta que merda em
e vamos aproveitar e queimar o maluf tb pela frase tosca?
bjs

luamorzinha said...

pois é. eu tive meu estepe roubado na primeira semana que estava com o carro... é uma blz mesmo...

Anonymous said...

hahahahahaha vc se lembra se qdo fomos na casa do tio kio e em 5 mn roubaram aquele toca cd que era do tio bozo? Aquele dia eu pensei em ir procurar o merda e tentar comprar o que ele havia me roubado... Pode???? E várias outras vezes! É de lascar mesmo!
Mas... é chato dizer isso, mas prefiro ouvir que roubaram o seu carro qdo vc não estava nele, ok?

beijos

te amo

Mari