25 September 2009

Fim das férias

Eis que hoje é meu último dia útil de férias... Como passou rápido!!!

E eu não quero voltar a trabalhar. Mas também não quero ser dona de casa, nem mãe exclusivamente. Quero mesmo é ser rica! hasuahauhau! Quem sabe a Mega me salva.

Ai ai.. Já estou com saudades das férias que nem acabaram ainda....

.................

Felicidade total ontem. Fui ao shopping comprar um presente pra um aniversário que vou amanhã, e decidi ir ao cinema, já que o Igor foi passar a tarde na casa de um amiguinho.

Almocei em 5 minutos (o que é muito difícil com o aparelho), esqueci a sacola na cadeira e fui ao cinema. Chegando na porta, o atendente disse que estavam com problema no projetor, e que não daria pra assistir ao filme. Ele disse que eu não deveria ter usado a máquina (tipo caixa eletrônico para comprar o ingresso), pois se eu tivesse ido à bilheteria teriam me avisado do problema. Eu fiquei putíssima da vida.

Quando estou descendo a escada rolante vejo o vigilante levando minha sacola embora. Saí correndo atrás dele, mas ele não quis entregar a sacola. Mostrei a nota fiscal, mas tive que ir até o SAC e preencher um cadastro dizendo que a sacola era minha. É mole???

4 comments:

Pammy Motta said...

Segurança

Pammy Motta said...

puta que sorte em amiga, e viva a modernidade, que não é perfeita

thais said...

huahuahuahaua

pelo menos te deram o dinheiro de volta, ou outro ingresso?
eu, quando perdi os oculos, precisei assinar um formulario tambem. mas soh depois de explicar exatamente onde eu andei naquele dia, onde eu parei e oq eu fui fazer em cada lugar.
e quando eu perdi minha maquina fotografica no center norte? hauhauahuaua foi o must. ia e vinha pra lah e pra cah, pq eu ia pra um sac, me mandavam pra outro. eu ia pro outro, e tinha ido pro outro. ai ai. isso com as 3 criancas. hauahuahauahauahuahauha e sozinha. hauahuahauhauah
ai ai.

mae said...

Como disse a Tha: A Tati deve ser igual a vc no último dia de férias... depressão total!!!
Peninha, né? Mas imagina um ano inteiro dentro de casa? afeeeee
Pelo visto vc aproveitou super bem as suas férias, principalmente no último dia.
Gambate!!!

beijos
te amo