13 September 2009

Retorno

Para começar, tirei 10 nessa etapa do TCC.

Eu e o Igor estamos torradíssimos, assim que eu baixar as fotos coloco uma(s) aqui. A viagem foi maravilhosa, cansativa até, porque conhecemos muuuitas praias, muitos lugares legais em Fortaleza, e apesar do cansaço físico, a mente está relaxada, o que é muito muito importante.

Eu ainda tenho duas semanas de férias. Essa primeira semana com o marido, então vamos convidar os amigos do Igor para dormirem aqui (o Igor sempre dorme na casa dos amiguinhos, mas como eu e o Bruno trabalhamos fora, fica inviável convidar as crianças e deixar a empregada cuidando), vamos visitar a Dona Lourdes, a Regiani e a batchan.

Semana que vem quero ir ao cabeleireiro, ao podólogo, à depilação, enfim, quero cuidar de mim. Afinal de contas, eu mereço, não mereço? Hihihih

Será que eu consigo??

1 comment:

thais said...

afinal de contar, vc nao merece. ahuahuahauhauah

ahauhauahauah