29 September 2009

Primeiros dias

A volta foi boa. Ótima recepção da chefa e dos colegas, e a greve que permitiu que eu tivesse um dia tranquilo pra colocar tudo em ordem (na minha ordem paranóica de gente perfeccionista).

Estou trabalhando de chinelo, alternando com sapatos quando tem clientes na agência (sim, nós atendemos os clientes. O que não dá é pra abrir a agência porque os caixas estão em greve).

Hoje fui almoçar numa pastelaria que eu amo de paixão, e depois comprei um mousse de chocolate branco e preto que eu amo mais ainda, numa sorveteria/doceria que dá vontade de chorar de tão boa. Quando vou lá quero comer tudo!!!!

Estou fazendo um tratamento homeopático pra tudo, faz umas 2 semanas. Estou com dores de estômago, mas não sei se é da homeopatia ou da pílula que voltei a tomar por conta do ovário policístico.

Resumindo minha volta, tenho certeza que não quero ser dona-de-casa, adoro trabalhar. Mas tem dias que o trabalho é demais....

1 comment:

luamorzinha said...

ai, e essas dores no estômago? é normal isso??? oxi...