18 December 2009

Mais do mesmo

Parece mais um blog de protesto contra a construtora maldita, mas não é isso. O que me deixa mais emputecida é que nem tristeza eu sinto mais....

Tínhamos um prazo até setembro para entregar o apartamento que estamos morando (vendemos em março ou abril e fizemos um contrato de aluguel com a compradora). Prorrogamos pra novembro. Depois pra dezembro. Agora, 20/01 é o prazo final, não tem choro nem vela, temos de sair.

O que me deixa mais indignada é a forma como estamos sendo tratados. Para não precisar ouvir nossas reclamações, a Cyrela não atende mais as ligações, nem respondem aos e-mails. Eu quero ver quando vão entregar a chave para nós, que ainda dependemos de financiamento bancário para pagar o que devemos a esses loucos.

A Tecnum põe a culpa na Cyrela, a Cyrela diz que essa parte é com a Tecnum. E nós, como ficamos? Tenho até vontade de rir.

Minha unidade, 201 Cantareira, sequer tem pia. Se ao menos a pia estivesse lá, iríamos adiantando as outras partes (é exigência que haja toda a "parte molhada" pronta para que o imóvel seja aprovado pelo engenheiro da Caixa, e os móveis planejados demoras 30 dias úteis para ficar prontos, porém não podemos dar andamento no pedido pois não tem a pia para tirar a medida).

Estamos num beco sem saída. Enfim....

Tinham passado uma previsão de 7 a 18 de dezembro para vistoriarmos o imóvel. 31/12 é o prazo final para eles nos entregarem o apartamento em perfeita ordem, caso contrário eles têm de pagar multa... Mas o que eu quero, na verdade, é que o apartamento seja entregue o quanto antes para que possamos nos mudar, essa situação está insustentável!!!!

5 comments:

thais said...

afe.... vcs podem morar na vó. ou no cido. hauahuahuhuahauhauahauahaua
ou vcs vem de dekasegi pro japones. hau hau hau hau ua

eh sempre a mesma melda, neh.......

Blog da Fe Nahas said...

Bruno e Tati, meu e-mail é nahasfe@gmail.com
Estive hoje dia 19 de dezembro e o meu apartamento continua na mesma.
Enfim, não fizeram nada, só prometem e não cumprem.

Pammy Motta said...

Porra Tathi
esse pove pensa que morar embaixo da ponte com ap comprado é moda né.

mãe said...

Nem sei o que dizer... que ódio!
Pior é que estou tão longe e nem posso te chamar pra gente jogar um monte de pedras na merda da Cyrella.
Vamos pensar que tudo vai dar certo...

te amo

thais said...

ah! tive uma idéia!
qq coisa vcs podem ficar no nosso terreno. leva uma barraca de camping. usa o banheiro central. hehehehehehehhe