30 December 2009

Última lamúria de 2009

E 2009 chegou ao fim. E o apartamento não está pronto. E segundo o contrato, a multa por atraso só vale se não houver acontecido problema de força maior - muita chuva, falta de material no mercado, etc, tudo que a construtora do mal alegou. Já desencanei. Toquei o f0da-se.

Ao invés de morar no terreno da Thá, vou acampar no estacionamento do prédio, pois já temos o crachá da vaga, tem piscina pra tomar banho, tem espaço gourmet pra cozinhar, banheiros, enfim, tudo prontinho! hihihihih

Parece que a lei não atinge as grandes empresas... Não só de construtoras, mas de tudo... Comprei umas coisas no Submarino.com, e eles demoraram 1800 anos pra entregar. Eu pedi a restituição do dinheiro, eles ignoraram meu pedido e enviaram o DVD que eu já tinha comprado na Saraiva. Não é uma merda? Então em 24/12 eu comprei uns livros na Americanas.com (é do mesmo dono, eu sei), com prazo de entrega para 28/12, e hoje, 30/12 ainda não chegou nada... O que eu faço? Acho melhor me benzer...

Bom, é só tudo isso. Amanhã eu trabalho de manhã, depois fico sexta, sábado e domingo só comendo, dormindo e jogando Wii Fit (meu presente de Natalllll)!

1 comment:

thais said...

hauhauhaua
sabe..... melhor não comprar mais nada em 2010.
o submarino e a americanas, se vc reclamar, eles precisam te devolver o dinheiro.
o negócio é comprar em loja.
e vamos torcer para seu ap ficar pronto logo.
vcs podiam ir morando no apartamento sem pia, que vc acha? hauhauhaua