14 January 2010

Transtorno Obsessivo Compulsivo

Acho que ninguém nunca notou que eu sou meio, digamos, TOCada... Eu tenho vários tipos de transtorno.

O meu mais recente é o de ler compulsivamente. Estou em férias, 10 dias úteis, e tracei uma meta, digamos, interessante. Vou ler 10 livros. 10 livros em 10 dias úteis! Legal, não??

Ah, gente, não morram de inveja se eu sou uma pessoa de férias que tem um filho que não dá trabalho e uma empregada que faz tudo, me deixando tempo de sobra para ler até morrer! hauahauhauhauah

Estou até com dor nas costas, mas os números são bons: 4 dias de férias, 4 livros lidos, e olha que eu vou comprar o Amanhecer hoje e vou lê-lo todinho (já que hoje o dia está meio nublado e não vou ter de levar o Igor à piscina, como tinha prometido se fizesse sol).

Amanhã será um desafio, visto que vou para o trabalho do Bruno e é bem desconfortável ler 10 horas consecutivas por lá! hauahuhaua

Tudo bem, eu sei que sou louca. Mas quem não queria ter férias assim? HAuahauhauhauah

Compulsões à parte, a merda do apartamento não fica pronta. Temos de sair daqui no dia 20, e nada da pia chegar.

Estou começando a achar uma boa idéia me mudar pra garagem do prédio para forçar que terminem essa construção maldita.

Sabem quanto custa um flat por 30 dias??? R$ 3.400,00. Jesus! Se eu tiver que pagar isso por causa do atraso de merda, tenho certeza que alguém irá me reembolsar. E sei exatamente quem.

3 comments:

Pammy Motta said...

Hj nos ligaram para marcar a vistoria
nem acredito até chorei rsrsrs
amanhecer é lindo eu amei
leia "Para sempre" é muito bom.
bjks

thais said...

ai, eu nao vou reembolsar, ainda bem. huahauhauahu
nossa, a gente pagava bem menos no flat, mas era por causa da empresa. o bruno não consegue, será, se tentar com o nome da empresa? é capaz que achem que vão testar os "produtos" lá. hauhauhauahuhauah

eu quero a série edward. hauhauahauahuau. queeeeero queeeeeero queeeeeeero.
eu tenho 3 filhos que dão trabalho, mas não ligo: vou lendo fazer xixi, limpar a bunda, trocar a fralda.....

hauhauhu

Anonymous said...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos