18 January 2010

Vício do mal

Ó, Deus, vou ter que comprar "Para sempre" e "Diários de Vampiro" nesse exato instante!! Ahhhh, mas é uma merda ser viciada em leitura! auahauahuaaha

Já li 6 dos 10 livros que lerei até sexta. Está tudo bem baba por enquanto. Li Comer, Rezar, Amar, que eu achei bem legal, e A Cabana, além da série Crepúsculo. A Cabana é assim, meio chocante. Achei até chatinho em muitas partes, pois ele tem diálogos com Deus, e eu não sou lá muito religiosa, mas chorei em várias partes e acho que não custa nada lê-lo. Eu recomendo.

Voltei a ler O Lobo de Wall Street, depois vou ler alguns de auto-ajuda que já tenho (Os segredos das mentes milionárias e A coragem de confiar), mas vou entrar na Saraiva.com.br e comprar esses que a Pam e a Thá indicaram. Ai, Jesus, quero só ver quando eu voltar a trabalhar, que vou ficar lendo escondida! hauahauhauaauha

No final de semana fomos pra Campos do Jordão. Por incrível que pareça, estava frio por lá. Usamos até cobertor e edredon e acendemos a lareira. Tá bom, nem estava tão frio comparado com as fotos que eu recebi do Japão, mas deveria estar em torno de 13 a 16º.

Passeamos pela cidade, visitamos a loja da Baden Baden, da Chocolates Araucária, enfim, só coisa ruim. E no domingo fomos pescar.

Geralmente, quando vamos a um pesqueiro, desejamos do fundo do coração pegar vários peixes. Nesse caso, estávamos só eu, o Bruno e o Igor, e obviamente não conseguiríamos comer muitos peixes, além do que não conseguiríamos trazer para São Paulo também. E pescamos 6 peixes. Chegamos num ponto de pescar sem isca para não pegar nada. Eu via os peixes no tanque e fugia deles com a vara, vejam se tem cabimento! hauahauahua!

Acabou que o Bruno comeu 3 filés de truta sozinho, e sobraram as iscas! ahuahauhauahauahuahuaha

O Igor ficou passado que eu peguei 3 peixes e ele, só um! hauahauha

Depois posto as fotos!

No comments: